sexta-feira, 25 de outubro de 2013

I Torneio de Futsal do Encontro de Casais com Cristo (ECC)


Na noite de ontem (24) no ginásio de esportes o "Andrezão" grupos do ECC, pertencentes a Região Pastoral de Pirpirituba participaram do I torneio de futsal promovido pelo ECC de nossa paróquia. Participaram do evento os times da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Caiçara, Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim de Serra da Raiz e Duas Estradas (Comunidade Sagrado Coração de Jesus), e Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Sertãozinho.

Foi um noite de alegria e confraternização entres os times e todo povo que lá se fez presente para prestigiar as partidas de futsal. Destacamos aqui a participação do Pe. Germano no time de Caiçara pertencente à sua paróquia e o Mons. José André, goleiro n o time de futsal ECC Lagoa de Dentro II. Foi pedido as pessoas que lá foram assistir as partidas um quilo de alimento não perecível para ajudar na promoção de mais um encontro de casais que acontecerá em breve em nossa cidade.

As partidas resultaram em Serra da Raiz, time campeão da noite, Sertãozinho, time vice campeão e os demais receberam um troféu de participação do torneio, além de medalhas e troféus aos artilheiros e goleiros.

O mesmo evento acontecerá na próxima quinta-feira (31) na Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim em Serra da Raiz.

Henrique Florêncio
Pastoral Paroquial da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário