segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Membros da Pastoral Paroquial da Comunicação fazem parte da Delegação da Diocese de Guarabira presente no 8º Muticom


Desde de ontem (27) esta acontecendo na capital do Estado do Rio Grande do Norte - Natal o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação. O evento de nível nacional, reuni comunicadores profissionais, pastorais da comunicação, bispos, padres, religiosos e religiosas.

Nesta manhã chegou a capital potiguar a delegação pertencente a nossa Diocese de Guarabira (PB), a mesma conta com o número de 10 pessoas  que representam a Pastoral da Comunicação de suas paróquia e num todo a Pastoral Diocesana da Comunicação, estão a frente da equipe o Pe. Gaspar Rafael, padre responsável pela pastoral na diocese e o assessor de comunicação diocesano, o seminarista Arimateria Vieira.

Nos representam enquanto Paróquia de São Sebastião, o jovem Henrique Florêncio, responsável pelas redes sociais e Liliane Soares, que compõe a equipe do Informativo Anunciai, jornal paroquial distribuído um vez por mês a todos os paroquianos. 

O encontro será composto de um programação rica em atividades e acontecerá até a próxima sexta-feira (01) de novembro.

Aproveitamos e fazemos o convite para que você fique conectado e acompanhe as notícias, fotos e comentários que serão postados por nossos representantes.

Pastoral Paroquial da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário