quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Paróquia de Araruna recebe no próximo dia 13 a Jornada Diocesana da Juventude em sua 3ª edição


No próximo dia 13, jovens de toda região irão se encontrar no Parque Estadual da Pedra da Boca, localizado na cidade de Araruna, na Jornada Diocesana da Juventude. 


Já às 7 horas da manhã, um Café-da-Manhã será oferecido na Paróquia de Tacima.

Depois, os juvenis irão se encontrar na entrada da Pedra da Boca (por Passa e Fica) onde caminharão até o Santuário Nossa Senhora de Fátima com louvor, animação e trio-elétrico. Logo após a caminhada, haverá uma Missa com Adoração ao Santíssimo.

Devem participar jovens das Paróquias de Alagoa Grande, Alagoinha, Mulungu, Pilões, Cuitegi, Juarez Távora, Araruna, Dona Inês, Cacimba de Dentro, Tacima, Guarabira, Mari, Araçagi, Pilõezinhos, Sertãozinho, Pirpirituba, Caiçara, Serra da Raiz, Belém, Lagoa de Dentro, Arara, Remígio, Areia, Bananeiras, Serraria, Solânea, Borborema e Casserengue. 

O evento realizado pela Diocese de Guarabira, é gratuito e também oferece almoço aos participantes. Em Araruna, carros estarão à disposição dos cristãos interessados em se envolver neste dia de caminhada e adoração a Deus.

Na página do evento no Facebook, 139 jovens marcaram presença. Na página da Paróquia de Lagoa de Dentro, 67 pessoas confirmaram participação.

Henrique Florêncio/PASCOM
Com Gustavo Sousa/Diário de Araruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário