domingo, 3 de março de 2013

TRÊS ANOS DE PASTORAL DO DÍZIMO EM LAGOA DE DENTRO

Hora de celebrar com júbilo!

Para celebrar os três anos de suas atividades pastorais, os membros da Pastoral do Dízimo visitaram o Santuário de Santa Rita de Cássia, RN.  Participaram da Santa Missa e de diversos momentos de oração. E tiveram assim, a chancede conhecer a vida de Santa Rita de Cássia. Todos ficaram felizes porquesobretudo, sentiram a presença de Deus nesse lugar tão simples, mas ao mesmo tempo tão belo.

Sou grata a Deuspela vida e missão de cada membro dessa Pastoral, tendo em vista que a nossa paróquia  deu um salto de crescimento em todos os aspectos, com a participação de cada um(a).

A cada mês, Cristo chega atantos lares através dos pés missionários destes irmãos (ãs). E dessa forma, estão levando tantos irmãos (ãs) a fazerem a experiência de amor com o Pai do céu e participarem de suas bênçãos, garantida em sua Palavra.“Vocês vão ver se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário” (Ml 3,10).Pois, quando o dizimista tem  a  oportunidade de devolver o seu dízimo, e assim o faz com amor e generosidade  é ricamente abençoado pelo Senhor   e este gesto, torna-se uma belíssima oração de ação de graças.

Parabéns a todos(as)e a cada um(a)que compõem essa  Pastoral.  Deus abençoe e recompense a cada um segundo o seu amor.


Mazé Andrade – Consagrada de Aliança da CDMD
 Coordenadora da Pastoral do Dízimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário